Esportes Titulo
Criciúma conta com vitória em duelo direto contra Ponte
03/11/2013 | 07:40
Compartilhar notícia


Faltando sete rodadas para o final do Brasileirão, a palavra de ordem no Criciúma é uma só: vitória. Depois de uma partida emocionante no Mineirão, diante do líder Cruzeiro, quando perdeu por 5 a 3 na rodada passada do Brasileirão, o time catarinense faz neste domingo um confronto direto com a Ponte Preta, rival na luta contra o rebaixamento. O jogo está marcado para começar às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Criciúma e Ponte Preta estão separados por apenas um ponto (33 a 32, com vantagem do time paulista), ambos dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. Por isso, a vitória neste domingo é fundamental, para somar três pontos importantes e também "tirar" três de um concorrente direto.

"Não podemos pensar em mais nada além da vitória. Vamos trabalhar forte para conquistar os três pontos", disse o atacante Wellington Paulista, que ficou afastado dos gramados por duas rodadas e está de volta ao time titular.

Apesar de ter a volta de Wellington Paulista, o técnico Argel Fucks não poderá contar com três jogadores: o lateral-direito Sueliton, o volante Henik e o atacante Douglas, todos suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;