Esportes Titulo
Vitória recebe Timão com estádio cheio e nova zaga
03/11/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


Ainda em busca de uma vaga no G4, que levaria a uma inédita Copa Libertadores para o clube, o Vitória vai receber o Corinthians neste domingo, às 17 horas (de Brasília), pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o estádio Barradão lotado, em Salvador. Todos os 31,5 mil ingressos disponíveis para a torcida do time foram vendidos antes da tarde de sexta-feira. A torcida do clube paulista tem direito a 3,5 mil lugares.

Será o maior público do Vitória como mandante no Barradão nesta edição do Brasileirão - o recorde anterior, de pouco mais de 17 mil pessoas, foi alcançado no triunfo sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último dia 17. Com 47 pontos, a equipe baiana está na sexta posição, a cinco do quarto colocado, o Atlético Paranaense.

O time, porém, tem problemas para a partida. O principal está no miolo de zaga, já que os dois titulares, Victor Ramos e Kadu, estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto que o segundo foi expulso ainda no início da partida contra o Fluminense, no último fim de semana, que terminou com um heroico triunfo por 3 a 2 no Maracanã.

Com as ausências, o técnico Ney Franco deve improvisar na defesa. O volante Luiz Gustavo deve formar a dupla de zaga com Renato Santos, que entrará em campo pela segunda vez neste Brasileirão - a primeira como titular. O meia argentino Escudero foi poupado dos treinos da semana, mas, segundo o departamento médico do clube, está liberado para a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;