Esportes Titulo Azulão
Wagner Carioca comemora nova fase pelo Azulão

Reserva na época que Sérgio Guedes era o treinador, volante exalta momento na equipe

Thiago Bassan
30/10/2013 | 07:15
Compartilhar notícia


Depois da tempestade, vem a bonança. O volante Wagner Carioca, reserva do São Caetano durante boa parte da passagem do técnico Sérgio Guedes, virou titular do meio campo do Azulão nas duas últimas partidas sob o comando do técnico Pintado, na Série B do Campeonato Brasileiro. E credita a boa atuação à força de vontade demonstrada nos treinos da equipe no Anacleto Campanella.

“Quando o (Sérgio) Guedes era o treinador, acabei ficando fora da equipe por opção tática. Nenhum jogador gosta de ficar na reserva, mas respeitei a decisão do treinador. Busquei forças, trabalhei muito nos treinos para buscar meu espaço e, com a chegada do Pintado, tive a chance de ser titular. Agora, estou tentando aproveitar ao máximo esse momento”, destacou. 

Em duas oportunidades na competição, o jogador havia sido relacionado por Guedes para começar jogando, mas acabou sendo preterido por outro atleta no dia das partidas. Mesmo assim, o meia não mostra mágoa do ex-treinador. 

“Não tem nada disso. Ele (Guedes) inclusive, tentou me levar para o Sport quando era o técnico. Foi momento difícil do clube, perdemos jogos bobos e ele tinha que fazer as mudanças que achava necessário. Agora espero permanecer como titular até o fim da Série B e tirar o time dessa situação”, finalizou. TB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;