Esportes Titulo Segunda Divisão
Água Santa recebe Assisense no Baetão

Netuno busca primeira vitória na quarta fase, mas prevê adversário difícil e fechado

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O Água Santa tem pela frente hoje, às 19h30, no Estádio do Baetão (com transmissão pelo STI Esporte), o segundo compromisso pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Netuno recebe o Assisense em busca da primeira vitória nesta etapa, para embalar de vez rumo ao acesso à Série A-3 estadual.

Mas o técnico Márcio Ribeiro admite que não será partida fácil, ainda mais porque a equipe de Assis vem de vitória em casa sobre a Internacional de Bebedouro. “Vai ser muito difícil, contra um bom adversário que venceu o primeiro jogo e vai vir fechado para jogar aqui. Quadrangular final é assim”, explicou o comandante.

A única dúvida para escalar o time titular diademense é o veterano meia Ricardinho, 37 anos, que sentiu problemas musculares após o jogo contra o Cotia (empate por 0 a 0, no Interior, na abertura desta quarta fase da Segundona). “Ele vai passar por um teste amanhã (hoje), mas acredito que possa jogar”, disse Márcio Ribeiro.

E o treinador do Netuno espera mais uma vez contar com a fiel torcida, que mesmo com o jogo sendo em São Bernardo, não abandona o time. “Sem o torcedor não somos nada e ele tem lotado o estádio, feito bonito e nos empurrando mesmo jogando no Baetão”, destacou.

Já a equipe do Interior volta ao Grande ABC pela segunda vez neste torneio. Na primeira, perdeu para o CA Diadema por 2 a 1, no Inamar, pela segunda fase.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;