Esportes Titulo Água Santa
Márcio Ribeiro prevê duelo difícil do Água Santa diante do Assisense

Treinador do Netuno ressalta qualidades do próximo adversário na luta pelo acesso à Série A-3 do Paulista

Thiago Bassan
23/09/2013 | 07:23
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Após o empate sem gols, fora de casa, diante do Cotia, sábado, o Água Santa terá pela frente o Assisense na próxima rodada do Grupo 20 da Segundona, quarta-feira, no Baetão. E para o confronto, o técnico Márcio Ribeiro, prevê muitas dificuldades, mesmo com o Netuno atuando em casa.

“Teremos um jogo difícil. Assisti a vitória do Assisense diante da Inter de Bebedouro por 3 a 2 e pude perceber que se trata de um bom time. São jogadores que tocam a bola com facilidade e criam chances de gol rapidamente. Precisamos evitar isso para conseguirmos a vitória”, analisou.

O treinador enfatizou também a importância de a equipe conseguir os resultados em casa para garantir o acesso a Série A-3 do Estadual. “Os jogos no Baetão são fundamentais para nos classificarmos. Se vencermos essas partidas, nossas chances crescem muito”, destacou. TB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;