Internacional Titulo Quênia
Ataque a shopping de luxo no Quênia deixa 10 mortos
21/09/2013 | 09:50
Compartilhar notícia
AP


Pelo menos dez pessoas foram mortas e dezenas de outras ficaram feridas em um ataque no shopping center mais luxuoso de Nairóbi, capital do Quênia, neste sábado.

Segundo a polícia e testemunhas, homens armados abriram fogo e lançaram granadas dentro do Westgate Mall, situado na área afluente de Westlands e frequentado por expatriados e quenianos ricos.

O chefe de polícia de Nairóbi, Benson Kibue, disse que o shopping foi vítima de um ataque terrorista, provavelmente com a participação de mais de dez homens armados, e que ainda estão ocorrendo trocas de tiros. Já algumas das pessoas que saíram correndo do estabelecimento acreditam que o ataque pode ter ocorrido depois de um assalto a banco fracassado.

Um grupo de pessoas continua escondido dentro do shopping, de acordo com a polícia. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;