Política Titulo Ribeirão
No Legislativo, secretário detalha números sem mostrar ações
Renan Matavelli
Do Diário do Grande ABC
19/09/2013 | 07:45
Compartilhar notícia


O secretário de Assuntos Estratégicos de Ribeirão Pires, Carlos Lima (PT), compareceu ontem à sessão na Câmara para apresentar dados da cidade, mas sem divulgar ações estruturantes do governo do prefeito Saulo Benevides (PMDB).

Durante a sessão, o gestor da Pasta mostrou comparativos populacionais, pirâmide etária, taxa de mortalidade e índices econômicos sem, no entanto, detalhar quais projetos a administração possui para cada um dos setores.

A apresentação conteve 68 slides. O material não era visível a quem acompanhava os trabalhos por conta de problemas técnicos. Algumas peças continham afirmações de Saulo, numa propaganda explícita da gestão.

Segundo Lima, a intenção da explanação foi restabelecer linha de trabalho dentro do programa de governo proposto pelo peemedebista. “Precisamos entender em que ponto deveremos trabalhar.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;