Esportes Titulo Ramalhão
Santo André deixa para hoje definições sobre elenco para 2014

Diretor de futebol Juraci Catarino negocia liberações e permanências no elenco atual

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Ficaram para hoje as primeiras definições do Santo André visando a temporada 2014, na qual o clube disputará a Série A-2 do Estadual e a Copa Paulista. O diretor de futebol Juraci Catarino segue em negociações com os atletas para montagem do elenco e deve anunciar hoje os primeiros nomes que permanecerão no clube ou que serão liberados.

“Ainda não acertamos nada, por isso não podemos divulgar. Estamos conversando bastante, negociando as condições e pode ser que amanhã (hoje) tenhamos algumas novidades em relação ao elenco”, comentou Juraci, sem antecipar nomes de jogadores.

Por enquanto, as únicas definições da diretoria são as saídas do lateral-esquerdo Rodrigo Ninja e do atacante Fábio Santos, que apresentaram problemas disciplinares recentemente e não fazem mais parte dos planos para 2014.

Entre os jogadores que negociam a permanência no clube estão Adilson, Chiquinho, Clécio, Eduardinho, Felipe Cordeiro, Fubá, George, Gustavo, Jardel, Juninho Cappa, Juninho Silva, Júnior Paulista, Léo Carvalho, Makanaki, Nequinha, Rodrigo Viana e Romário, todos com vínculo terminando no fim da temporada.

Por outro lado, alguns jogadores têm contratos mais longos e dependem do interesse do técnico Paulo Roberto para continuar, casos de Alan, Dedé, Élvis, Felipe Hereda, Chico, Jonas, Luiz Ricardo, Müller Fernandes, Paulo Vitor, Ramalho, Rayan e William Dadá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;