Esportes Titulo Dia 13 de outubro
São Bernardo é a próxima a receber etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua

Inscrições para a prova, que será disputada no dia 13, podem ser feitas a partir de amanhã

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Depois de São Caetano, Rio Grande da Serra, Mauá e Ribeirão Pires, agora será a vez de São Bernardo receber etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A prova na cidade será realizada no dia 13, com largada às 8h. Depois, a competição passará por Diadema, a 10 de novembro, antes de encerrar o ciclo pela região em Santo André, em 1º de dezembro.

As inscrições para a etapa de São Bernardo começam amanhã e a previsão é de que se esgotem rapidamente, já que a cidade está acostumada a receber provas pedestres. Das 3.000 vagas colocadas à disposição, 1.454 já estão preenchidas pelos atletas que optaram por participar das sete provas do Circuito.

As inscrições poderão ser feitas de duas formas. A primeira é por meio dos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 (onde também é possível ter acesso ao regulamento e informações de todas as etapas) ou www.ativo.com até o dia 9 de outubro. Neste caso, o pagamento é realizado por boleto bancário, transferência bancária, depósito ou utilizando o cartão de crédito.

Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (situada à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. Neste caso, o pagamento será realizado por transferência ou depósito.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das celebrações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;