Esportes Titulo Circuito
Atletas terão transporte gratuito para corrida em Ribeirão Pires

Viação Guaianazes vai disponibilizar três ônibus que, vão sair de Santo André

Thiago Silva
10/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Os atletas que vão participar da quarta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Ribeirão Pires, domingo, terão mais uma comodidade. A viação Guaianazes fornecerá três ônibus para levar os corredores do Paço de Santo André até o local da prova e depois trazê-los de volta. Tudo sem custo.

Os veículos estarão concentrados a partir das 6h. Cada ônibus deixa Santo André quando todos os assentos forem ocupados – serão preenchidos por ordem de chegada.

É bom lembrar que a Prefeitura de Ribeirão Pires também disponibilizará grupos na estação da cidade para levar os atletas, que optarem por utilizar o trem como transporte, até o ponto de largada.

As inscrições para a etapa de Ribeirão Pires estão esgotadas, já que foram preenchidos os 3.000 lugares à disposição. Os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta, número de peito e chip, no sábado das 10h às 17h, no Diário (à Rua Catequese, 562, em Santo André) ou no dia e no local da prova, das 6h às 7h30. Quem adquiriu pacote para todas as etapas pode reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, é realização do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp, da Caixa e do Atrium Shopping. A organização técnica é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.

O Circuito ainda vai passar por São Bernardo (13 de outubro), Diadema (10 de novembro) e Santo André (1º de dezembro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;