Cultura & Lazer Titulo Comédia
Hugh Laurie é
principal nome de
elenco de longa

A Filha do Meu Melhor Amigo estreia hoje no circuito da Capital e do Grande ABC

Ângela Correa
Do Diário do Grande ABC
06/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A comédia A Filha do Meu Melhor Amigo, que estreia hoje também no circuito da região, traz como principal atrativo o Dr. Gregory House, ops, o ator Hugh Laurie.

O britânico, que viveu o personagem da série de 2004 a 2012, é o principal nome, mas o elenco, formado ainda pelos veteranos Catherine Keener, Oliver Platt e Allisson Janney, garante ótima base para um roteiro que não prima lá muito pelo ineditismo.

Catherine e Laurie interpretam o casal Paige e David Walling, amigos de longa data de Terry (Platt) e Cathy Ostroff (Allison). As duplas vivem uma vida pacata no subúrbio de Nova Jersey. Com os filhos criados e todo clichê possível de felicidade, eles apenas levam a vida.

A aparente harmonia se desfaz com a chegada de Nina (Leighton Meester, a eterna Blair Waldorf, de Gossip Girl), filha única dos Ostroff. Depois de cinco anos ausente, ela resolve visitar a família durante o feriado de Dia de Ação de Graças.

Nina terminou recentemente o noivado, o que suscita planos entre os pais para que ela comece a namorar Toby (Adam Brody), o primogênito dos Walling. Mas é pelo próprio David que a garota se apaixona. A notícia abala a todos, mas atinge em especial a Vanessa (Alia Shawkat, de Arrested Development), filha de David e melhor amiga de infância de Nina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;