Esportes Titulo Brasileirão
São Paulo e Náutico
fazem confronto
dos desesperados

Tricolor enfrenta a primeira da maratona de três partidas que terá em seis dias

Thiago Bassan
03/09/2013 | 07:21
Compartilhar notícia
AE


 

Reforçado e diante do lanterna, o penúltimo colocado São Paulo busca a quarta vitória no Brasileiro hoje, às 21h, no duelo dos desesperados contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em jogo adiado da décima rodada. O Tricolor terá os retornos dos atacantes Luís Fabiano e Aloísio na primeira das três partidas que terá em seis dias. O time enfrentará ainda o Criciúma (quinta-feira) e o Coritiba (domingo)

A volta dos dois jogadores é vista com muita confiança pelo técnico Paulo Autuori. E o próprio Fabuloso acredita que a mudança de comportamento da equipe nos últimos jogos possa a fazer a diferença.  

“A postura mudou completamente. Está evidente que evoluímos e isso é importante. Estamos jogando melhor do que os nossos adversários e isso nos dá mais confiança. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais”, afirmou Luís Fabiano.

A outra novidade do São Paulo para a partida, Aloísio, também ressaltou a mudança de comportamento do time sob o comando de Autuori, que assumiu o clube na sétima rodada. E espera que o período de treinos seja o diferencial da equipe.

“O Autuori deu uma cara nova ao time e está nos ajudando bastante. Tivemos duas semanas para trabalhar e estamos focados. Agora, vamos para Recife buscar os três pontos”, disse Aloísio.

 

NÁUTICO

 O  Timbu vai para a partida com uma mudança. O volante Helder ganha a vaga de titular, deixando a equipe com três jogadores de marcação, esquema que o técnico Jorginho vai utilizar para tentar impedir o poder de criação dos são-paulinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;