Esportes Titulo
Grêmio busca 5ª vitória consecutiva na luta pela ponta
31/08/2013 | 08:00
Compartilhar notícia


Depois de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio passou a sonhar com a liderança da competição e quer dar mais um passo em direção à ponta da tabela contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 17.ª rodada. O time tricolor gaúcho começa a rodada como terceiro colocado, com 28 pontos e saldo de sete gols, e persegue o Botafogo, com 29 e saldo de oito gols, e o Cruzeiro, com 31 pontos e saldo de 19 gols.

Como a fase é boa, o técnico Renato Gaúcho vai repetir o time que vem vencendo, com três volantes, e deixar o meia Zé Roberto, recuperado de contusão, no banco de reservas, assim como o atacante chileno Vargas.

O esquema, aparentemente defensivo, tem surpreendido os adversários. Na última quarta-feira contra o Santos, pela Copa do Brasil, a vitória foi construída com gols do zagueiro Werley e do volante Souza, que surgiram como atacantes no meio da defesa adversária para concluir jogadas bem tramadas pelo time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;