Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo tenta primeira vitória na Copa Paulista
Das Agências
30/08/2013 | 07:27
Compartilhar notícia


O time feminino do São Bernardo Vôlei enfrenta hoje, às 20h30, o Vôlei Amil, no Ginásio Poliesportivo, atrás da primeira vitória na Copa São Paulo. Por enquanto, o time acumula três derrotas seguidas.

Kátia, a capitã da equipe, confia em reação. “Contra o Sesi vimos que dá para vencer, mas não estávamos conseguindo finalizar as ações. Precisamos acreditar que podemos vencer e construir esse resultado já no jogo de amanhã (hoje). Acredito que temos de criar oportunidades e aproveitá-las”, comentou a jogadora.

 

GRAND PRIX

Após vitórias tranquilas contra Estados Unidos e Japão, a Seleção Brasileira enfrentaria a Itália hoje, às 3h30 (de Brasília) pela fase final. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães é contra a Sérvia, às 3h30 de amanhã. O último jogo será diante da China, também às 3h30, mas de domingo. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;