Esportes Titulo São Caetano
Partida contra o América está confirmada para o Nazarenão

Duelo corria risco de ser transferido, mas ação do MP será apreciada na próxima semana

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
30/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A partida entre América-RN e São Caetano, marcada para amanhã, às 16h20, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será mesmo realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha (Rio Grande do Norte). A ação do promotor José Augusto Peres, da Comissão Permanente de Implantação do Estatuto do Torcedor, que pedia a interdição do estádio por causa da capacidade menor que a exigida para a competição, será apreciada pela Justiça somente na próxima semana.

Assim, o Azulão vai encarar o adversário no próprio estádio, já que nos jogos anteriores da competição, o time potiguar mandou as partidas no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. E o São Caetano não deve ter tranquilidade para a partida. Isso porque a diretoria do América baixou o preço dos ingressos de arquibancada a R$ 10.

O time treinou ontem pela manhã no Anacleto Campanella, e seguiu viagem rumo à cidade potiguar, onde ficará hospedado até a hora da partida. Na última atividade, o técnico Sérgio Guedes promoveu a entrada do zagueiro Luiz Eduardo no lugar de Douglas Grolli, que está suspenso da partida, por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Joinville, na última rodada.

A alteração, porém, ainda não foi confirmada pelo treinador para o confronto em Goianinha.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;