Política Titulo Para Assembleia
Pré-candidato ao Estado afirma que PDT terá nome em Mauá
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
29/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Pré-candidato ao governo do Estado pelo PDT, o deputado estadual Major Olímpio afirmou que o partido vai lançar nomes de Mauá para a Assembleia Legislativa e disse que vai conversar com o vereador de Diadema Ricardo Yoshio pela permanência do parlamentar na sigla.

Em Mauá, três nomes são comentados para a disputa por um assento no Legislativo paulista: os vereadores Cincinato Freire e Severino do MSTU e o ex-vereador Chico do Judô.

Yoshio se desfiliou em junho do PDT, sem apresentação de justificativa. Amanhã ele oficializa ingresso no PR para lançar candidatura a deputado estadual.

“O PDT está com diretrizes para ampliar a bancada estadual e federal. As candidaturas no Grande ABC fazem parte deste processo”, disse Olímpio.

Em 2010, o PDT elegeu José Bittencourt como deputado com base na região. Bittencourt, porém, migrou para o PSD, deixando o partido sem representante do Grande ABC na Assembleia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;