Esportes Titulo
Volta Ciclística leva atletas de Paranapiacaba até Diadema
Das Agências
28/08/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


As ruas da região receberão grandes nomes na 16ª Volta Ciclística Internacional do ABCD – Viação Cometa, que será disputada domingo, a partir das 8h. O evento terá percurso total de 105,5 quilômetros entre Paranapiacaba e Diadema para a Elite masculino, A e B, e disputas de circuito para as demais categorias montado na Av. Dr. Ulisses Guimarães, também em Diadema.

Uma das atrações do evento, considerado um dos mais tradicionais do País, é a categoria elite feminino, que contará pontos para o ranking da (Confederação Brasileira de Ciclismo), ao lado da elite A masculino e júnior, masculino e feminino.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 30 no site www.fpciclismo.org.br.

 A retirada de kits deverá ser feita no dia da prova, sendo que para a Elite A e Elite B em Paranapiacaba, das 6h30 às 7h30, e para as demais categorias no circuito em Diadema, uma hora antes da respectiva bateria. Mais informações podem sem obtidas pelo telefone 3862-5378. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;