Cultura & Lazer Titulo Música
Jane’s Addiction investe em registro ao vivo

Disco da veterana banda liderada pelo cantor Perry Farrell traz apresentação de 2011

Vinícius Castelli
28/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Não é só ao festival Lollapalooza que o norte-americano Perry Farrel tem se dedicado ultimamente. Prova disso é o fato de a carreira do Jane’s Addiction ir de vento em poupa. O grupo acaba de colocar no mercado em CD e DVD o registro ao vivoLive in NYC (Universal Music, R$ 27,90 e R$ 35,90 em média).

Gravado em uma única apresentação, o projeto é ilustrado por 12 temas que passeiam por álbuns como Ritual de lo Habitual eStrays. É deles que saltam faixas como Just Because eAin’t no Right.

No palco, o grupo que também conta com Dave Navarro (guitarra), Stephen Perkins (bateria) e Chris Chaney (contrabaixo), usa e abusa de parafernalha que dá tom psicodélico à apresentação. Lasers, trapezistas e dançarinas tomam conta da performance. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;