Esportes Titulo
Timão negocia com Amoroso e também quer Fábio Baiano
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/06/2004 | 23:29
Compartilhar notícia


O elenco do Corinthians pode ganhar dois reforços nos próximos dias e perder, definitivamente, Rincón. O atacante Amoroso, sem clube, e o meia Fábio Baiano, do São Caetano, estão na mira do Timão para reforçar a equipe ainda neste Campeonato Brasileiro. Nesta terça, termina o período de afastamento do colombiano dos treinos e, se não acertar a rescisão do seu contrato, deve ir treinar em Itaquera, com o time B.

“Não gostaria de vê-lo treinando em Itaquera, pois respeito a história de um ser humano e o Rincón tem uma das mais bonitas do mundo esportivo. Mas cada um tem o seu conceito e sou obrigado a respeitá-lo”, disse o diretor de Futebol Paulo Angioni, que garantiu o interesse por Amoroso, desde que ele chegue no Parque São Jorge sem ônus para o clube. “Estamos buscando entendimento, e já adianto que não é financeiro”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;