Política Titulo Tímido
Em atividade, Reali promete UBS na Vila Paulina
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
20/07/2012 | 07:45
Compartilhar notícia


Depois do ato eleitoral com militância e aliados, que reuniu 5.000 pessoas no Centro Cultural Okinawa, o prefeito de Diadema e candidato à reeleição, Mário Reali (PT), percorreu de forma mais tímida a Vila Paulina, região Sul da cidade. Ao lado de petistas e candidatos a vereador, o prefeiturável afirmou que a administração vai construir UBS (Unidade Básica de Saúde) na área, que atenderá os jardins Ivone e Maringá.

"O recurso já está garantido e o local também está definido", revelou Reali. A UBS será erguida na Avenida Afrânio Peixoto e demandará investimento de aproximadamente R$ 300 mil da União.

Reali optou ontem por discursos em cima de caminhão de som e somente no fim da atividade cumprimentou eleitores da região. Falou sobre municipalização das escolas estaduais e da terceirização do transporte público. Até agora, o petista priorizou ações distantes do eleitorado, mas prometendo retornar aos locais para conversa mais intimista com os moradores.

Nas raras vezes em que caminhou pelos bairros, Reali foi cobrado por munícipes. "Ouvir críticas é sempre importante. A gente avalia e incorpora nas atividades do governo. É desse jeito que conquistamos a confiança e mostramos que a administração está atenta aos problemas", discorreu o prefeiturável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;