Política Titulo Máquina pública
Lauro Michels acusa PT de utilizar máquina em campanha
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
20/07/2012 | 07:44
Compartilhar notícia


O candidato do PV à Prefeitura de Diadema, Lauro Michels, acusou o PT de utilizar a máquina pública em favor da candidatura à reeleição do prefeito Mário Reali (PT). "As pessoas que trabalham do lado de lá (PT) são pagas. O dinheiro sai de algum lugar, mas não sei de onde", disse o verde.

Michels realizou ontem caminhada pelo Jardim Rosinha, região central da cidade. E o discurso de ataques ao petismo foi a tônica da atividade. Por diversas vezes o prefeiturável citava que sua campanha era sem verbas e que o grupo governista abusava de recursos financeiros. "Recebo carinho nas ruas. O PT tenta comprar isso, mas não consegue. Enquanto eles (petistas) colocam gente paga nas ruas, eu vejo meus amigos, que são apoios sinceros."

Foi o primeiro ato político do candidato com críticas duras ao PT. Até então, Michels alfinetava a legenda rival, mas sempre evitando embate direto. Ontem, inclusive, disse que o PT deixou de ser partido dos trabalhadores para se tornar uma sigla de "marajás."

Reali rebateu o adversário, garantindo que os aliados vieram ao leque de alianças da sustentação por conta de "proposta de governo e identidade política."

 

SEGURANÇA

Durante caminhada no Jardim Rosinha, Michels visitou comerciantes e prometeu a instalação de uma base da GCM (guarda-civil municipal) na Praça do Redondão. "Eu intensificarei também o diálogo com o governo do Estado para vinda de policiais militares para a região."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;