Claúdio Conz Titulo Os melhores
Prêmio Anamaco 2013

Há 22 anos, homenageamos as personalidades do comércio e indústria que se destacam no setor

Claudio Conz
15/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Mais de 2.000 pessoas entre empresários, integrantes do varejo, da indústria, jornalistas, autoridades e integrantes das Acomacs e Fecomacs de todo o País reuniram-se na noite de ontem em São Paulo para homenagear as empresas de destaque no setor.

O tradicional Prêmio Anamaco teve início com a emocionante apresentação da Orquestra de Cordas Laetare, sob o comando da musicista Muriel Waldman. O show teve sequência com um vídeo mostrando o histórico do Prêmio e as diversas personalidades importantes que participaram dele, como Mário Covas, Geraldo Alckmin, José Serra, Dilma Housseff, Lula e outros.

Há 22 anos, homenageamos as personalidades do comércio e indústria que se destacam no setor, temos muito orgulho disso.

O primeiro homenageado da noite foi o professor Joaquim Ramalho, diretor da Universidade Anamaco, que recebeu honras graças ao sucesso do projeto – dez anos de Universidade Corporativa. Alcançamos números inimagináveis. Nossa intenção no início era ter uma sala com 30 alunos. Hoje, juntamente da Academia de Vendas, estamos batendo os 6.000. E nossa meta agora é fazer com que em cada loja de material de construção do nosso País tenhamos ao menos um aluno da Universidade Anamaco, isso significa que queremos atingir ao menos 130 mil alunos.

Em seguida, entregamos uma placa ao prefeito de Atibaia Saulo Pedroso e ao secretário Lívio Giosa uma homenagem especial pela implementação dos projetos da Anamaco de Boas Práticas Públicas. Atibaia está se tornando a primeira cidade sustentável do Brasil. Vale a pena conferir as nossas dicas no site da Anamaco.

Depois, anunciamos nome da Personalidade do Comércio de 2013. Este ano, o escolhido foi Marcos Atchabahian, da Village, que tem contribuído sobremaneira para o nosso setor com sua experiência em vender para as classes C e D. Ele tem ministrado palestras por todo o País e merece todo o nosso reconhecimento.

Nomeamos então a Personalidade da Indústria 2013, outro troféu de disputa acirrada no Prêmio Anamaco. O vencedor deste ano foi Eduardo Coli, presidente da Lorenzetti. Para finalizar, o grande homenageado da noite, foi Jorge Hereda, presidente da Caixa Econômica Federal. A pá dourada, homenagem idealizada por Caio de Alcântara Machado é símbolo da maior condecoração do nosso setor. Este ano, o escolhido foi o Jorge, que tem trabalhado há anos colaborando com o desenvolvimento, desde a prefeitura de São Paulo, até o apoio ao programa de qualidade dos PSQs e seu trabalho extraordinário à frente da Caixa Econômica Federal.

Em seguida, as empresas de destaque em 65 segmentos receberam as premiações de acordo com a Pesquisa Anamaco. No ano que vem, teremos mais um encontro de premiação aos que fazem acontecer em nosso setor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;