Esportes Titulo 1 a 0
São Bernardo perde jogo treino para o Palmeiras em São Paulo
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
08/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com bastante tempo para treinamento até a partida contra o Audax, dia 17, pela Copa Paulista, no 1º de Maio, o técnico Edson Boaro aproveita para observar os jogadores do São Bernardo menos utilizados. Em jogo treino ontem, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, que também escalou atletas pouco aproveitados.

O gol alviverde saiu no fim do segundo tempo, quando o Tigre estava com vários jogadores que saíram das categorias de base, como Maicon, Walterson e Vidal.

Entre os principais reservas atuaram o lateral-direito Caíque, o zagueiro Márcio Garcia, os volantes João Francisco, Dudu Lima e William Favoni, o meia Judson e os atacantes Carlos Alberto e Bruno Gonçalves. Todos já foram utilizados pelo treinador na Copa Paulista.

“O mais importante é que colocamos esses atletas para atuar. Não dá para todo mundo jogar na Copa Paulista, então estamos mantendo todo mundo aceso. Estou muito satisfeito com o empenho”, elogiou Edson Boaro.

Após cinco jogos, o São Bernardo é o líder do Grupo 4, com 11 pontos, cinco à frente do São Caetano, quinto colocado – os quatro melhores times avançam.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;