Esportes Titulo
Sao Caetano valoriza as estrelas do time
Edélcio Cândido
Da Redaçao
05/08/2000 | 18:23
Compartilhar notícia


A diretoria do Sao Caetano nao pretende soltar tao fácil mais nenhuma de suas principais estrelas. O presidente, Nairo Ferreira de Souza, argumenta que só aceitará negociar mais algum atleta se a proposta for "irrecusável".   

O dirigente chegou a conclusao de que é preciso segurar nomes como os do goleiro pré-olímpico Sílvio Luiz, o zagueiro Daniel, o lateral-esquerdo César (pretendido pelo Palmeiras) e o volante Claudecir, entre outros.   

De acordo com Nairo, os bons jogadores estao custando muito caro. "Se o Sao Paulo pede uma fábula pelo Axel (seria na base de US$ 6 milhoes), quanto nao custaria o Claudecir?", avalia.

O elenco do Sao Caetano voltou neste sábado da minitemporada em Valinhos, descansa no domingo e joga com o Figueirense-SC, terça-feira, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella. Segunda, o técnico Jair Picerni e os jogadores se concentram para a estréia na Copa Joao Havelange.

Picerni deve confirmar a entrada de Alex Rossi, em lugar de Túlio, que voltou para o Botafogo do Rio. Adaozinho vai ser o substituto de Magrao no meio-campo. Magrao foi contratado pelo Palmeiras e fez sua estréia contra o Botafogo carioca na sexta.

Os laterais Nelsinho e Marcao treinaram em Valinhos e estao à disposiçao do treinador. Marcao jogou pelo Atlético-MG e Matonense por empréstimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;