Esportes Titulo
Ponte pega Náutico no centésimo jogo de Gilson Kleina
18/07/2012 | 07:45
Compartilhar notícia


Numa data especial para o técnico Gilson Kleina, que completa 100 partidas no comando da Ponte Preta, desde sua chegada no ano passado, o desafio é acabar com um jejum. O time de Campinas nunca venceu o Náutico no Recife em Campeonato Brasileiro. Os dois se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, pela 10ª rodada da competição.

Até agora, os dois times se enfrentaram seis vezes na capital pernambucana, levando em consideração jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro. São três vitórias do Náutico e três empates. Mas se o retrospecto é negativo, o momento favorece a Ponte Preta, que vem de duas vitórias importantes (Palmeiras e Coritiba) e chegou aos 15 pontos.

Apesar de estar satisfeito com desempenho do time, Gilson Kleina pediu para o elenco controlar a euforia com o bom momento. "Nosso campeonato ainda é pela permanência (na divisão de elite). Isso, porém, não nos impede de sonhar com o topo", argumentou o treinador, que usará uma camisa comemorativa para celebrar a marca de 100 jogos. "É um momento ímpar na minha carreira", exaltou.

Para encarar o Náutico, Gilson Kleina deve realizar apenas uma modificação. O goleiro Edson Bastos, que foi impedido de atuar contra o Coritiba por força contratual, retorna na vaga Roberto. A volta do lateral-direito Cicinho, que estava lesionado, foi adiada. Assim, Gerônimo será mantido "para reforçar a marcação", conforme explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;