Esportes Titulo
Grêmio tem dúvida no ataque para encarar Corinthians
31/07/2013 | 07:05
Compartilhar notícia


O técnico Renato Gaúcho tem uma dúvida no ataque e só vai revelar o time titular minutos antes da partida desta quarta-feira, quando o Grêmio visita o Corinthians, a partir das 21h50, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Kleber, que jogou bem contra o Fluminense e marcou um gol na vitória de domingo, disputa vaga com o chileno Vargas, que volta de suspensão - o outro titular do ataque gremista é o argentino Barcos.

Enquanto isso, o meia uruguaio Maxi Rodríguez foi cortado da viagem a São Paulo porque os três estrangeiros escolhidos pelo treinador para a partida desta quarta-feira foram Barcos, Vargas e o paraguaio Riveros.

O volante Souza, recuperado de lesão no púbis, ficará no banco de reservas, enquanto o zagueiro Rhodolfo, recém-chegado do São Paulo, foi relacionado pela primeira vez - ele ficou com a vaga de Cris, que está em má fase.

Com a vitória sobre o Fluminense no domingo, o Grêmio chegou aos 15 pontos, na sétima posição do Brasileirão. Agora, espera dar mais uma demonstração de força, tentando ganhar do Corinthians em pleno Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;