Esportes Titulo
Técnico do Atlético-PR mantém mistério contra o Grêmio
06/07/2013 | 07:40
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Drubscky, do Atlético Paranaense, ainda não está com sua equipe totalmente definida para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco pontos e na 15.ª colocação, o time rubro-negro precisa da vitória para melhorar a situação na tabela de classificação.

Entre as principais dúvidas estão o ala direito Léo e o esquerdo Pedro Botelho, que ainda sentiam dores durante a semana e pode ser substituídos por Jonas e Juninho, respectivamente.

No meio de campo, Paulo Baier perdeu a condição de titular para Zezinho, que deve ser confirmado pelo treinador entre os titulares. O volante Bruno Silva, recentemente contratado junto à Ponte Preta, pode fazer sua estreia na equipe na vaga aberta por Deivid, que está no departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;