Economia Titulo Celebração
Nove mulheres recebem prêmio da entidade; livro resgata a história associação

Nove mulheres recebem prêmio da entidade; livro resgata a história associação

Andréa Ciaffone
do Diário do Grande ABC
25/06/2013 | 07:19
Compartilhar notícia


Os 75 anos Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), entidade que congrega empresários em ações que combinam aguda percepção do presente, foi comemorado ontem com a premiação das mulheres empreendedoras e com o lançamento do livro que conta a trajetória da entidade.

Por isso, quando a associação decidiu celebrar seus 75 anos com o lançamento de um livro, recebeu o apoio de várias empresas e instituições de classe da região que abraçaram o projeto e patrocinaram a obra. “O livro resgata e consolida a história que estava na memória das pessoas e em documentos, como atas e boletins. Para olhar o futuro é bom ter o passado com parâmetro”, o presidente da Acisa, Evenson Robles Dotto. Com capítulos anuais de 1938 a 2013, a obra tem cerca de 300 páginas e foi escrita pelo colunista do Diário e historiador Ademir Médici, que se dedicou a pesquisar a atuação da entidade.

PREMIAÇÃO - O prêmio Mulheres Empreendedoras está na sua segunda edição e agraciou ontem nove empreendedoras que mais se destacaram no seu setor. Dotto lembra que as mulheres formam o grupo mais ativo da Acisa e o prêmio revela casos de sucesso inspiradores.

Na categoria microempresa o primeiro lugar ficou com Sandra Oliveira de Angelis, da Ensino IP; o segundo, com Flávia Raquel Moreira dos Santos, da Ooops Buffet; e o terceiro Maria Ruiz Tomazoni, da Sabor e Saber Gastronomia. Na categoria, Pequena Empresa, foram Celeste Teressan, da Net Call Center; Kátia Camargo, Bella Opção Estétika Cabeleireiros; e Carolina Pitarelli, da Primolar Indústria e Comércio de Móveis. E a categoria Média Empresa Liliana Maria Gonçalves, da UPTV ABC Talentos e Produções; Karin Krause Witzke, da Witzke Gravações Industriais; e Gabriela Gonsales Fernandes Barcellos, da Dental Plus.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;