Esportes Titulo Ídolo
Emerson segue
com o futuro
indefinido no Timão

Jogador foi procurado pelo Flamengo e ainda não sabe se ficará no Timão após o fim do ano

Das Agências
25/06/2013 | 07:14
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Ídolo da torcida do Corinthians, o atacante Emerson Sheik ainda não tem futuro definido no clube. Procurado pelo Flamengo na semana passada, o jogador tem contrato com o Timão até o fim do ano, e pretende renová-lo por mais duas temporadas, enquanto a diretoria quer apenas um. 

Porém, o clube desmente a proposta do Rubro-Negro. E espera que a decisão sobre a permanência ou não do jogador seja tomada o mais rápido possível.

“Não tenho qualquer informação sobre proposta do Flamengo. O Corinthians não foi procurado. O contrato do Emerson acaba no fim do ano, e estamos em negociação. É difícil falar se é isso ou aquilo de forma definitiva, mas aguardamos um retorno o mais breve possível”, afirmou o diretor adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves.

Aos 34 anos, Emerson já declarou que pretende se aposentar no clube paulista. Por isso, a intenção de renovar por duas temporadas. A diretoria, contudo, tem receio de dar um longo vínculo, diante da queda de produtividade de 2012 para 2013. Na visão de Duílio, o atacante está contente no clube. “Sinto que o Emerson está satisfeito no Corinthians, nós também com ele. Agora é aguardar um retorno dele sobre a proposta que foi feita”, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;