Política Titulo Sem polemizar
Não estou mais em 2012, diz Donisete sobre declaração de Vanessa Damo
Bruno Coelho
Do Diário do Grande ABC
22/06/2013 | 07:28
Compartilhar notícia


Depois de ser duramente criticado pela sua maior opositora, a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), preferiu adotar resposta mais serena, dizendo que sua cabeça não está mais em 2012. Com isso, ele deixou a entender que a peemedebista ainda ressente pela derrota na eleição municipal, quando ambos disputaram o Paço em dois turnos.

Esse embate entre Donisete e Vanessa teve início com as críticas da parlamentar ao petista por falar em equiparação de tarifas de ônibus de Mauá com São Paulo após seis meses de governo. Segunda ela, o prefeito é “demagogo”, “contraditório” e “não honra as calças que veste”, por ele dizer que Mauá não poderia ter tarifa de ônibus superior a São Paulo.

“Acho que o povo já respondeu nas urnas. Não posso me queixar do carinho da população de Mauá comigo. Minha preocupação é governar a cidade, conseguir recursos por meio do governo do Estado, com quem temos relação aberta. Não estou mais em 2012, minha cabeça está voltada para 2013”, respondeu Donisete.

Sobre a relação com Vanessa na intermediação com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o petista deixou mais uma indireta, dizendo que tem bom diálogo com o Palácio dos Bandeirantes e auxílio de outros deputados estaduais do Grande ABC.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;