Esportes Titulo Minas Gerais
Clube leva projeto Tigrinho para Açucena

Diretoria do São Bernardo assinou acordo com a prefeitura de Açucena

Thiago Silva
22/06/2013 | 07:29
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo assinou ontem acordo com a prefeitura de Açucena, de Minas Gerais, para expandir o projeto Tigrinho. O município mineiro terá também a ação social, que leva aulas de futebol a crianças carentes e é fruto de parceria entre clube e Prefeitura de São Bernardo.
 

“Em Açucena temos um problema com as drogas entre as crianças e me emociono ao dizer que esta parceria nos ajudará a trabalhar sobre este problema”, disse a prefeita de Açucena, Darcira Pereira. “Usamos o futebol como agente formador, em prol da socialização e criação do cidadão”, emendou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.

JOGO TREINO

Sem preparação à Copa Paulista, o São Bernardo encara hoje, às 10h, o Palmeiras, na Academia de Futebol, em jogo treino. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;