Cultura & Lazer Titulo Hoje
Elizabeth Woolley
em Santo André

Cantora aproveita para mostrar ao público faixas autorais

Vinícius Castelli - Do Diário do Grande ABC
14/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O palco do Gambalaia Espaço de Artes e Convivência, em Santo André, recebe hoje a visita da cantora Elisabeth Wooley. Ela se apresenta a partir das 21h. As entradas, à venda na bilheteria da casa, custam R$ 20.

Para a ocasião, a flautista e compositora será acompanhada por Anette de Camargo (voz e piano), Líbero Dietrichkeit (violão) e Priscila Ferminio (voz).

Elizabeth aproveita a oportunidade para ilustrar o repertório da noite com composições de seu segundo trabalho de estúdio, Infindável, lançado há três anos. O título tem direção musical assinada por Thiago Costa e Pedro Simão.

Ao longo das 11 composições, rap e pop se misturam entre manifestos e canções de amor. O disco traz participação de artistas do hip hop, como DJ Rick Dub, e o autor João Signorelli. Além das autorais, a cantora mostra também faixas standards de jazz e bossa nova.

Em seguida, quem assume o microfone é Priscila Ferminio que, acompanhada pelo violão de André Ferminio, apresenta músicas da bossa nova e passeia pela música popular brasileira.

Elisabeth Wooley – Música. Hoje, às 21h. No Gambalaia Espaço de Artes e Convivência– Rua das Monções, 1.018, Santo André. Tel.: 4351-3479. Ingr.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;