Política Titulo Santo André
Grana vai descentralizar campanha
Cadu Proieti
do Diário do Grande ABC
11/07/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


A campanha do candidato do PT, Carlos Grana, será descentralizada. O postulante afirmou ontem que pretende realizar atividades simultâneas em vários pontos da cidade, tendo lideranças do partido como coordenadores em locais regiões diferentes do município.

A ideia de Grana é dividir ações de campanha com os caciques da legenda na cidade, como o deputado federal Vanderlei Siraque, o ex-prefeito João Avamileno e a ex-vice-prefeita Ivete Garcia. “A intenção não é ter campanha só onde está o candidato, mas em várias regiões, fazendo com que a cidade se movimente”, disse. O prefeiturável confirmou que o partido terá nove grupos de campanha dentro da cidade. No entanto, o comitê será centralizado.

A estratégia do candidato é investir, inicialmente, no corpo a corpo para se tornar mais popular. Ontem, visitou a feira livre do Jardim do Estádio. “Vamos intensificar esse trabalho. Político só fica conhecido se estiver em campanha”, afirmou.

Durante a caminhada, o candidato do PT disse que recebeu carta com reinvidicações dos profissionais da área. Grana prometeu colocar banheiros químicos à disposição dos feirantes e ampliar o número de feiras noturnas na cidade.

Questionado sobre a possibilidade do bairro ser região de votos do rival Aidan Ravin (PTB), o petista aproveitou a oportunidade para alfinetar o atual prefeito. “Essa é uma região que têm presença muito forte do eleitor petista. Não sei se o Aidan tem reduto depois de três anos e meio com esse governo de baixa performance.”

Grana também criticou o atual plano de Habitação do petebista. “Tudo que ele entregou foi iniciado na gestão do ex-prefeito João Avamileno. O que ele começou não conseguiu terminar”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;