Política Titulo Candidato
Maranhão adota roteiro aperto de mão, café e bate-papo
Lukas Kenji
Especial para o Diário
11/07/2012 | 07:46
Compartilhar notícia


O roteiro tem sido o mesmo: cumprimentos, cafezinho e bate-papo no sofá. Desta forma, Gabriel Maranhão (PSDB) tenta angariar votos em diversos bairros de Rio Grande da Serra.

As famílias visitadas são indicações dos 99 candidatos a vereador que compõem a chapa tucana. Além de tornar Maranhão conhecido nas comunidades, cada um dos postulantes ao Legislativo tenta atrelar sua imagem junto ao candidato que conta com o apoio do prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB).

"Com certeza vou atrelar meu nome ao do Kiko. É gratificante ter feito parte de um governo que teve aceitação de 81% da população", afirma Maranhão, que admitiu não ser conhecido na cidade, alegando que o cargo de secretário de Obras não é tão visível e que a população atribui feitos apenas ao chefe do Executivo.

O tucano aproveitou para responder às críticas da chapa petista que afirma que a atual gestão, da qual Maranhão foi um dos protagonistas, foi galgada apenas no Centro. "O trabalho vence a mentira", disparou o prefeiturável, citando a pavimentação de diversos bairros periféricos. "Inclusive, eu fui o engenheiro responsável pela reforma da associação de moradores. Eles gostam de se apropriar das obras alheias", completou.

 

COMITÊS

O pleito tucano contará com dois comitês partidários, ambos localizados no Centro. O primeiro deve ser inaugurado na segunda quinzena deste mês, na Avenida Dom Pedro. Segundo Maranhão, o local é estratégico. "É a melhor esquina de Rio Grande. Fica em frente ao clube Serrano e também fez parte da última campanha do Kiko", explicou. O outro comitê, localizado na Rua José Maria de Figueiredo, é maior e ainda não tem data para ser lançado.

O dia também foi de visitas para o candidato petista, Claudinho da Geladeira, que participou de reunião na sede da Mercedes-Benz, em São Bernardo. Luiz Internet (PSDC) também fez corpo a corpo e Nilson do Mercado (PCdoB) fez cotação de materiais de campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;