Política Titulo
Marinho se esquiva de desafio de adversário
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
11/07/2012 | 07:38
Compartilhar notícia


Disposto a não entrar em polêmica no início da disputa pela reeleição, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), não aceitou o desafio proposto pelo deputado estadual e prefeiturável Alex Manente (PPS), para que ambos façam campanha com o mínimo possível de material impresso.

"Desconheço (a proposta), mas avalio que o Alex tem de fazer a campanha dele. Cada um faz a campanha como pode", rebateu o chefe do Executivo.

O petista norteará a disputa eleitoral com base nas ações implementadas em sua gestão. "A população tem como avaliar se deseja continuar (com o governo) ou se deseja voltar ao passado."

Marinho participou na noite de ontem de encontro com integrantes do segmento espírita no centro de tratamento Bezerra de Menezes, no bairro Assunção.

Apesar da presença de alguns integrantes do primeiro e segundo escalões do governo, como os secretários de Saúde, Arthur Chioro, e Segurança Urbana, Benedito Mariano, o prefeito garantiu que o evento já estava agendado e que a data coincidiu com o período eleitoral. "Fizemos encontros com vários segmentos e as áreas de afinidade têm de estar presentes, por isso a presença dos secretários."

Sem participar de atividades eleitorais desde sábado, Marinho observou que o processo eleitoral vai evoluindo gradativamente e que sua agenda de candidato vai ganhando corpo aos poucos.

 

MENSALÃO

Marinho se mostrou indiferente aos comentários do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que disse na segunda-feira em São Bernardo que o julgamento do Mensalão - suposto esquema de corrupção no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (2003-2005) - tenha influência no pleito municipal.

"Não vou nem tomar conhecimento disso, esse é um debate que cabe ao STF (Supremo Tribunal Federal). Se tem gente que acha que envolve, discute. Eu não vou discutir."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;