Setecidades Titulo Atrações
Público aprova
e pede mais
Jornada Cultural

Evento com 36 horas de atrações agradou quem participou das atividades

Rafael Ribeiro
10/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O público andreense acolheu, aplaudiu e pediu mais edições da Jornada Cultural, evento promovido pela Prefeitura neste fim de semana com 36 horas de apresentações musicais, teatrais e oficinas de arte gratuitas.

“É sempre legal quando temos a chance de se divertir com shows de ótima qualidade na nossa própria cidade. Geralmente precisamos ir à Capital para isso”, disse a universitária Sara Mendes, 26 anos. “Tem que ter mais, virar anual.”

O pedido será atendido, no que depender do secretário de Cultura, Raimundo Salles. Segundo ele, o resultado da Jornada foi ‘fantástico’. “Estamos formando o público, gerando a ideia de termos cultura sem pagar um preço alto por apenas um show, mas oferecendo várias opções”, afirmou.

O poder municipal destaca ter gasto R$ 104 mil com o evento, que não teve registro de ocorrências, segundo a Polícia Militar. A Prefeitura informou que cerca de 10 mil pessoas passaram pelas atividades, encerradas ontem com show do violonista Robson Miguel.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;