Esportes Titulo Novo atacante
Vasco aposta na
estreia de André
08/06/2013 | 07:45
Compartilhar notícia


O atacante André vai finalmente estrear pelo Vasco, neste sábado, contra o Bahia, a partir das 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O nome do atleta foi publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF e o técnico Paulo Autuori confirmou que ele vai para o jogo, mas não quis dizer se será titular.

O Vasco quer a terceira vitória no Brasileirão, antes da parada para a Copa das Confederações, para poder ter tranquilidade até a retomada do campeonato, em julho. Atualmente, a equipe está com seis pontos, em 10º lugar.

A escalação de André ainda depende das condições do equatoriano Carlos Tenorio, que deixou o treino desta sexta-feira com dor muscular. Na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na última quarta-feira, Edmilson foi titular, mas pode dar seu lugar para o reforço que veio do Santos.

"O André estava jogando até pouco tempo, então está em forma", disse o treinador, ao comentar sobre o período mais recente do atacante - sem muito sucesso - no Santos. "Claro que acaba perdendo um pouco do foco por causa da mudança de clube e de ambiente. Mas tem treinado e está bem. Pode até começar o jogo, mas como é a estreia e já estamos com um estilo definido, pode ser o time comece com o Edmilson", disse Autuori.

Já o lateral-direito Nei ainda sente dores no joelho e está vetado. Em seu lugar, entra Dieyson, que chegou nesta sexta-feira a Pinheiral, onde o time está treinando porque São Januário foi cedido à seleção italiana para a Copa das Confederações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;