Esportes Titulo São Bernardo
Dois reforços chegam com leve vantagem

Magalhães e João Francisco trabalharam com Wagner Lopes no Comercial

Thiago Postigo Silva
07/06/2013 | 07:30
Compartilhar notícia



Dois dos quatro reforços apresentados pelo São Bernardo na terça-feira para a Copa Paulista não devem ter problemas de adaptação ao elenco. O lateral-esquerdo Magalhães e o volante João Francisco foram comandados pelo técnico Wagner Lopes no Comercial.
 

Aliás, destacaram que trabalhar novamente com o treinador foi incentivo a mais para acertar com o Tigre. “Além da grande estrutura que o clube nos apresentou, um fator determinante foi o Wagner porque terei fácil adaptação com ele”, explicou João Francisco. “Tinha conversado com ele e também foi um motivador para eu acertar com o São Bernardo”, emendou Magalhães.
 

Aliás, João Francisco conhece o treinador desde 2010, quando trabalharam juntos no Paulista. “Foi ele que me subiu para o profissional. Estou muito feliz por estar com ele novamente e defender o São Bernardo”, disse o volante.
 

A vantagem do treinador é saber como os jogadores atuam. Por exemplo, Magalhães, além de jogar na lateral, já foi escalado no meio campo, realizando o papel do armador canhoto, função que tem apenas Felipe Matheus.
 

A diretoria ainda espera fechar nos próximos dias com um lateral-direito, único setor que contou com saídas de jogadores após o Paulista, mas tem reposição.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;