Nacional Titulo Violência
Após sair de parque, mãe e filha são feitas reféns em SP
10/07/2012 | 07:41
Compartilhar notícia


Uma professora, de 56 anos, e a filha, de 26, ficaram cerca de duas horas e meia em poder de três criminosos, dois deles adolescentes, de 12 e 17 anos, após serem rendidas no estacionamento do Parque Villa Lobos, região de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Segundo a polícia, o rapaz de 17 anos já esteve internado por duas vezes na Fundação Casa (antiga Febem), por tráfico de drogas.

 

Quando se aproximavam do Volkswagen Jetta preto, pois já iam embora, por volta das 17h45, mãe e filha foram abordadas pelo trio e não perceberam que pistola que o adolescente de 12 anos portava era de brinquedo. Ambas foram obrigadas a entrar no carro.

 

Após circularem com as vítimas pelas ruas e por uma favela do Jaguaré, o trio resolveu levar as vítimas para o hipermercado Carrefour da Avenida dos Autonomistas, na região central de Osasco. O garoto de 12 anos ficou com a incumbência de manter a advogada refém dentro do carro enquanto a mãe dela, acompanhada dos outros dois bandidos, iria fazer compras com a dupla numa loja outlet da Nike dentro do hipermercado.

 

O comerciante estranhou a atitude dos dois rapazes que estavam ao lado da professora e ligou para o 190, acionando a PM. "Chegamos à loja quando eles ainda estavam no caixa da loja e demos voz de prisão", disse o soldado José Edson Ferreira, da 3ª Companhia do 14º Batalhão, em Osasco. As vítimas foram libertadas sem ferimentos e os três encaminhados ao 5º Distrito Policial, em Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;