Política Titulo Queixas
Turco fala sobre impostos e prevenção de enchentes
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
10/07/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Fernando Turco, prefeiturável de São Caetano pelo Psol, caminhou ontem pelos estabelecimentos comerciais dos bairros Centro e Santa Paula acompanhado do seu vice, Daniel Lima (Psol), e do candidato a vereador Horácio Neto (Psol). Além de se apresentarem aos eleitores, aproveitaram para ouvir as queixas e sugestões dos donos das casas comerciais.

Ao passar pelos bares das ruas Osvaldo Cruz e Rafael Correia Sampaio, o socialista anotou críticas da população sobre a alta carga de impostos. Sobre o assunto, Turco disse que é necessário criar um sistema de arrecadação simples e justo para que os donos de estabelecimentos comerciais organizem melhor suas finanças. Assim, é possível gerar mais emprego e renda na cidade.

No supermercado da Avenida Doutor Augusto de Toledo, ouviu queixas de trabalhadores a respeito de alagamentos. “É inadmissível que uma cidade com o Orçamento tão privilegiado continue enfrentando problemas como esse a cada pequena chuva que cai”, disse Daniel Lima. O candidato a vice acredita que a falta de vontade política para corrigir o sistema de vazão das águas pluviais é o principal motivo do problema, apesar de a gestão José Auricchio Júnior (PTB) ter feito um dos maiores investimentos da história na contenção de cheias.

Desde o primeiro dia de campanha o Psol realiza caminhadas pela cidade e acredita que o retorno é positivo. Por isso, pretende repetir periodicamente a maratona de visitas a comércios.“É uma forma extremamente eficiente de comprovar que a população não está satisfeita com o estado atual da administração”, afirmou Turco. Para o candidato ao Palácio da Cerâmica, é com o corpo a corpo que a população vai conhecer a opção de governo que propõe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;