Política Titulo Foco local
José Silva passará o dia no bairro nesta terça
Luis Felipe Soares
do Diário do Grande ABC
10/07/2012 | 07:46
Compartilhar notícia


Hoje promete ser um dia agitado para o candidato a prefeito de Mauá José Silva (Psol). O socialista passará a manhã e a tarde no Jardim Zaíra, maior bairro da cidade e ponto fundamental para a eleição.

"É praticamente uma cidade à parte dentro de Mauá. A região tem cerca de 60 mil eleitores, precisa ter uma atenção especial porque a situação local não está boa", justifica.

O primeiro compromisso será às 9h, quando cumprimentará comerciantes e populares na feira livre da Avenida Luiz Gonzaga do Amaral. Série de caminhadas pelas proximidades até o início da noite completam sua programação.

Entre as propostas elaboradas por José Silva para o bairro está a construção de alguns complexos escolares e socias que funcionariam nos mesmos moldes dos CEUs (Centro Educacional Unificado). "Mas com estruturas muito melhores e que funcionem. O lazer também é importante." Há ideias para a melhoria da Saúde, como a reformulação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

Na mobilidade urbana, o objetivo do candidato é formular outra saída para a Avenida Washington Luís, uma das vias mais importantes de Mauá. "O trânsito é um caos. Criando alternativas como essa, vamos desafogar a concentração de carros em pontos cruciais."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;