Esportes Titulo Corinthians
Liedson atinge limite de jogos e decide futuro em breve
Das Agências
10/07/2012 | 07:49
Compartilhar notícia


A situação de Liedson chegou a um momento decisivo no Corinthians. Com contrato até o dia 31 de julho, o atacante se reunirá com a diretoria nos próximos dias para decidir se renovará ou se será liberado para procurar outro clube.

O jogador já disputou seis partidas no Campeonato Brasileiro e não poderá mais ir a campo pelo Timão se optar ir embora. Liedson gostaria de prorrogar o vínculo por mais duas temporadas, período descartado pela diretoria. O centroavante, 34 anos, autorizou os representantes a ouvir propostas de outras equipes, incluindo uma indicação do atacante Emerson a uma equipe do Qatar. Ele, porém, já admite que pode aceitar acordo por menos tempo.

"Sou pessoa bem resolvida. Seis meses ou um ano, o tempo não faz diferença nesse momento. Voltei a fazer gol, o time foi bem e estou pensando nisso. Até o dia 31 sou jogador do Corinthians. Temos mais 20 dias para conversar. Estou feliz e honrando a camisa. É o que mais interessa", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;