Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Jovem é morto após policial reagir a assalto


Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC

26/05/2013 | 07:00


Jovem de 16 anos foi morto por um policial militar na noite de sexta-feira na Rua Princesa Isabel, no Jardim Canhema, em Diadema. De acordo com a Polícia Civil, o garoto tentou roubar a moto do policial, que estava armado e reagiu.

Segundo relatos da vítima, um militar de 22 anos, ele o primo estavam andando de moto, uma Honda XRE, quando foram abordados por dois homens em outra moto.

O adolescente, que estava na garupa, desceu armado com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Ao ser abordado, o policial se identificou e deu voz de prisão. Ao ouvir a ordem, o jovem começou a atirar. No revide, o assaltante foi baleado.

Ao chegarem ao local da ocorrência, policiais militares encontraram o rapaz caído. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro participante, que ficou na moto durante a ação, conseguiu fugir.

O caso foi registrado no 3º DP (Campanário) de Diadema como roubo, ato infracional e homicídio simples.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;