Esportes Titulo Fórmula Indy
Kanaan sonha
com primeira vitória
Das Agências
23/05/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


Corrida mais tradicional da temporada da Fórmula Indy, a 500 Milhas de Indianápolis é aguardada com grande expectativa pelo brasileiro Tony Kanaan, da KV Racing. O piloto é muito querido pelo público norte-americano e espera retribuir o carinho na pista, domingo.

"O povo (norte-americano) tem um carinho muito grande por mim. Quem sabe não consigo uma vitória para eles. É tudo que o mais quero", disse o brasileiro ao programa Jogo Aberto, da Bandeirantes.

O piloto já largou por 12 vezes no circuito e diz que chegou a hora de vencer sua primeira corrida. "Ainda quero ganhar, tenho o apoio do público muito grande. Vou fazer meu papel, se merecer ganhar aqui, vou ganhar. Farei o possível", prometeu.

Tony Kanaan largará na 12ª posição na corrida. Os demais brasileiros, Helio Castroneves e Bia Figueiredo, largarão na oitava e 29ª colocações, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;