Política Titulo Portal da Transparência
Câmara de Diadema
divulga balanços de 2013

Site da Casa também apresenta lista de uso de celulares; página da Prefeitura segue com problemas

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
22/05/2013 | 07:16
Compartilhar notícia


Após o Diário publicar no sábado que o Portal da Transparência da Câmara de Diadema não divulgava balanços financeiros deste ano, o Legislativo reparou o erro e apresentou os dados referentes à gestão do atual presidente da Casa, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT).

Desde ontem o munícipe consegue acessar receitas e despesas correspondentes a 2013, assim como verificar os funcionários da Câmara que utilizam os celulares corporativos. Licitações feitas pelo setor de compras da Casa também foram atualizadas.

Na sexta-feira, quando questionado sobre os problemas, o secretário de Administração do Legislativo, João Pedro Merenda (PPS), garantiu que resolveria o caso na segunda-feira, assim que conversasse com Maninho, ausente da Câmara por problemas pessoais.

Já a página de informações da Prefeitura segue com acesso restrito, principalmente no detalhamento de gastos e arrecadação do Executivo. O cidadão não consegue, por exemplo, esmiuçar as despesas por Pastas, algo que era disponibilizado até o ano passado.

Entre as melhorias apresentadas no novo portal do Paço está a lista de salários do funcionalismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;