Cultura & Lazer Titulo Grátis
Saxofonista Flavio Bala se
apresenta em Santo André

Músico traz hoje ao palco show Vertentes, que
promove mistura de jazz com música brasileira

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
22/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O saguão do Teatro Municipal de Santo André recebe hoje a visita do músico Flavio Bala. Ele faz parte da agenda final do Quartas Musicais deste mês. Com entrada gratuita, o saxofonista se apresenta a partir das 20h.

Paulistano que viveu por mais de duas décadas em São Bernardo, Bala sobe ao palco acompanhado por banda formada por Renato Neto (teclado), Marco da Costa (bateria) e Rubem Farias (contrabaixo).

O músico apresenta ao público o show Vertentes, uma mistura da música brasileira com o jazz. Para ilustrar o concerto, ele coloca no repertório faixas de figuras como João Bosco, Tom Jobim e do lendário quarteto britânico The Beatles. Faixas autorais não ficam de fora.

Bala preparou em seu último disco, Noel Rosa Ao Entardecer, instrumental, homenagem ao compositor carioca Noel Rosa.

Flavio Bala - Show. Hoje, às 20h. No Saguão do Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;