Esportes Titulo Locomotiva
Mauaense corre risco de
sofrer WO para Santista

Presidente promete apresentar jogadores hoje, com foco na partida contra o Água Santa, sábado

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/05/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


O Mauaense deve ser notificado até quinta-feira pela Federação Paulista de Futebol por conta do incidente antes do duelo contra a Portuguesa Santista, que seria sábado, mas não ocorreu porque não havia médico credenciado no Estádio Pedro Benedetti.

O clube deve ser denunciado no artigo 26 do Regulamento Geral, que prevê a realização de outra partida ou a perda dos pontos para o adversário (WO). O julgamento deve ser na segunda-feira.

"Tinha um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uniformizado, mas ele esqueceu a carteirinha que comprovava a inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina) e o quarteto de arbitragem não o reconheceu como médico, decidindo pelo adiamento do jogo", explicou o presidente da Locomotiva, Marco Antonio Capuano, o Quinho, que viu como "preciosismo" o adiamento do jogo.

De acordo com a súmula, o Mauaense contaria com apenas 13 jogadores para a partida, já que oito atletas pediram dispensa na véspera. A situação do clube é complicada, mas Quinho prometeu apresentar novo time hoje, às 14h30, no Pedro Benedetti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;