"A iniciativa faz parte do objetivo estratégico da Caixa de aumentar sua atuação no segmento de veículos, no qual atua em conjunto com o Banco Panamericano", cita nota sobre o tema. Em abril, os dois bancos responderam por 10% da concessão de crédito no segmento. O saldo da carteira conjunta representa 6,3% do mercado. A Caixa tem a meta de alcançar pelo menos 10% do mercado até 2014.
Para o vice-presidente de Negócios Emergentes da Caixa, Fábio Lenza, a redução nos juros para motocicletas vai contribuir para intensificar ainda mais a atuação do banco no segmento. "A carteira de veículos da Caixa evoluiu 121,6% em 2012, recorde do banco para esse tipo de financiamento. Com R$ 2,5 bilhões de saldo hoje, a previsão de crescimento para este ano é de 100%", afirmou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.