Esportes Titulo
Vôlei: Cimed vence Minas e adia decisão da Superliga masculina
Das Agências
22/04/2007 | 14:57
Compartilhar notícia


A Cimed adiou a decisão do ouro da Superliga de vôlei masculino após vencer o Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/19, no Ginásio do SESC, em Florianópolis, Santa Catarina. Com essa vitória a serie melhor de cinco do play-off da final está em 2 a 1 para o Minas. As equipes voltam a se encontrar no próximo sábado, às 14h30, em Belo Horizonte.

O técnico Renan Dal Zotto elogiou a atuação do time. "A atitude foi a grande diferença da equipe hoje. Nós conseguimos fazer na quadra tudo o que foi pedido nos treinos, todos jogaram muito bem. Nosso saque funcionou e, por consequência, o bloqueio também funcionou", disse o técnico, que já pensa na próxima partida. "O time do Minas tem grandes qualidades e sabemos que não será fácil a próxima partida, mas nós mostramos que ainda estamos na briga e iremos entrar com o astral renovado", finalizou.

O troféu viva vôlei foi para o Filipe, eleito melhor jogador em quadra. "Agradeço pelo troféu, mas hoje o grupo todo mereceu. Nós jogamos com muita garra, força e determinados a vencer. Nossa união fez a diferença nesta partida", disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;