Setecidades Titulo
Mulher leva tiro no braço ao tentar fugir de ladrão
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
27/10/2002 | 19:54
Compartilhar notícia


Mãe e filho escaparam de um assalto numa travessa da avenida Capitão João, em Mauá, por volta das 19h de sábado. Dois ladrões armados se aproximaram do carro da vítima, mas não conseguiram entrar. A escrevente M.R., 51 anos, acelerou para tentar fugir e levou um tiro no braço esquerdo. Ao atirar, os dois assaltantes fugiram a pé sem levar nada. “Foi um momento assustador. Tudo aquilo que a gente está acostumada a ver nos jornais e não acredita que vai acontecer com a gente, aconteceu”, disse M., que domingo ainda estava assustada com o ocorrido.

Ela disse que estava com o filho de 11 anos parada com o seu Palio em uma rua – que não soube dizer o nome – quando um dos ladrões armado se aproximou e anunciou o assalto.

Segundo ela, o assaltante dizia para abrir a porta, mas ela não reagiu. Outro ladrão chegou e começou a chutar a porta. M. disse que pediu ao filho que se abaixasse no banco e acelerou. Ao acelerar, um dos ladrões atirou e acertou o seu braço e ombro esquerdos. A escrevente foi levada para o Hospital Nardini, onde recebeu um curativo e alta médica.

Tentativa – O letrista Jorge Ferreira de Almeida, 23 anos, foi baleado enquanto dormia com seu filho no quarto de sua casa, na rua Vicente Linguanoto, no Parque Bandeirante, em Santo André, às 7h deste sábado. Segundo testemunhas, dois homens conhecidos na região como Rodrigo e Preto invadiram a residência, atiraram e fugiram logo depois. O filho do letrista não foi atingido. Almeida foi socorrido e estava internado até domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;